Home

Vander Pedro Monteiro Delgado, de 21 anos, é africano de Cabo Verde e desde 2007 cursa Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Brasília. Veio para o Brasil através de um convênio entre o nosso país e Cabo Verde, pelo qual ganhou uma vaga através de uma seleção de notas do Ensino Médio entre os alunos que mais se destacaram.

Vander ouviu falar do Revit Architecture, interessou-se e procurou as informações sobre treinamentos deste software em sites de busca na internet e encontrou a IdeiaCADS. Acessou nosso website, conheceu nosso conteúdo programático e entrou em contato conosco. Por ter tido um bom atendimento e o curso encaixar-se nos seus objetivos, veio de Brasília para Porto Alegre realizar o treinamento de Revit Projeto Arquitetônico. “Gostei da IdeiaCADS, da estrutura e do instrutor que é bastante qualificado. Além de fazer o curso aproveitei para conhecer um outro lugar do Brasil”, conta Vander. Hospedou-se em uma República de Estudantes, localizada na Cidade Baixa, bairro de Porto Alegre; e ainda aproveitou para conhecer outras cidades, como Caxias do Sul, localizada na Serra Gaúcha.

Ao final do treinamento, saiu utilizando todos os recursos do Revit e desenvolvendo imagens fantásticas. “O Revit é muito bom, ajuda e facilita no desenvolvimento do projeto. É um software bastante completo”, enfatiza Vander.

Seguem imagens geradas pelo Vander durante o treinamento realizado em Abril.

Anúncios

3 pensamentos em “Case Revit Projeto Arquitetônico

  1. gostei muito, vander sempre teve esse dom d “projectar” desde que eramos do ensino basico. força aí e trás aquela diploma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s