Home

É crescente a necessidade das engenharias na geração de imagens que representem com maior realismo os produtos em desenvolvimento, tanto para suprir a visualização do produto no processo de validação, bem como para atender a demanda dos departamentos de marketing e vendas.
Muitas vezes um produto que foi desenvolvido sob medida ainda não possui um protótipo físico e uma ferramenta voltada para projeto algumas vezes não consegue atingir um grau de realismo mais preciso. Neste sentido a 3ds Max Design pode ser uma ferramenta de apoio na geração de imagens com este foto-realismo.
Seguem algumas imagens de um trabalho que ajudamos a empresa LGTech (http://www.lgtech.com.br) a desenvolver juntamente com um treinamento focado as necessidades que possuíam neste caso a ferramenta CAD utilizada no projeto é o Pro-E. Para renderização foi utilizado o Mental Ray no 3ds Max Design um solução mais adequada para atender a geração de imagens para o desenvolvimento do catálogo do produto num curto prazo onde envolvia o aprendizado da equipe de projeto.

Anúncios

Um pensamento em “Foto-realismo no Design Interiores de Habitáculos

  1. Alexandre, este é um catálogo da LGTECH com imagens feitas por nós, após o treinamento que recebemos de vocês durante o curso, mesmo com nossa disponibilidade reduzida de tempo.
    Gostaria de agradecer em nome de todos, pelo ótimo trabalho desenvolvolvido do Professor Adriano junto a IdeiaCADS, que hoje nos possibilita alcançar ótimos resultados de fotorealismo, lançando nossos produtos para o mercado em uma velocidade maior com a utilização da ferramenta 3ds Max e a nova técnica adquirida.

    Abraços,

    Ricardo Ribeiro Würdig
    Engenharia Mecânica
    Phone/Fax: (51) 34012168
    Cel: (51) 96958776
    http://www.lgtech.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s